quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amar..

Amar, é um sentimento tão nobre e ao mesmo tempo tão incompreendido pelo ser humano.
É muito triste quando vc ama uma pessoa e ela acha que vc está brincando com ela. É triste saber que essa pessoa te ama e não consegue enxergar ou lidar com esse sentimento.
Dói muito, uma dor inexplicável, um sentimento de vazio de perda.
E nós seres humanos não sabemos lidar com isso acabamos por nos desesperar, a cometer loucuras por amar.
Amo desesperadamente e não sei lidar com isso, queria ao menos que ele pudesse entender certas atitudes minhas, pois são devido a muitas coisas que passei ...
Tento apagar meu passado, mas lembranças vem e vão, sentimentos tristes, ruins, que mesmo que eu tente excluí-los do meu pensamento ou melhor, do meu inconsciente, eles sempre retornam.
Como auto punição de erros que cometi em minha vida.
Talvez esse seja o início da loucura, não sei...
Muitas vezes tenho vontade de gritar pro mundo me ouvir, ou até eu mesma me ouvir. Porque chega um tempo em que nós mesmos não nos ouvimos e é aí que mora o perigo.
Por mais que acreditemos em DEUS, tudo parece não estar da maneira que deveria estar.
Sei que a razão deve estar sempre antes da emoção, mas a emoção acaba vencendo e tudo vai por água a baixo...
Não adianta pedir pra nos ensinar a viver acima da emoção, porque sem ela nada somos, é um conjunto onde as duas tem de andar juntas, o que é difícil...
É nessa hora que vem os pensamentos ruins, achar que a vida não vale nada, que se vc não existisse tudo se resolveria...
A dor passaria, o amor... o amor não, esse não! Esse perduraria além da vida, porque é mais forte.
Então eu grito pra todo mundo ouvir, quer gostem ou não !
EU AMO SIM, AMO MUITO E NÃO SEI DO QUE SOU CAPAZ DE FAZER POR ESSE AMOR QUE ME CORRÓI POR DENTRO. QUE ME FAZ SOFRER, SER EGOÍSTA A PONTO DE VIVER SOMENTE PRA ESSE SENTIMENTO INSANO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário